Bairros Comerciais Digitais – Autarquia avança com candidatura ao PRR para o centro histórico de Santarém

sexta, 25 fevereiro 2022 09:45

O Município de Santarém está a preparar candidatura ao PRR no âmbito do aviso “Bairros Comerciais Digitais”, com o objetivo de qualificar e revitalizar o centro histórico de Santarém com a introdução de tecnologia nas empresas e espaço público, permitindo o acesso a novas tipologias de investimento, e ao mesmo tempo, aliar a proximidade e incorporação tecnológica.
Até dia 31 de março, a Câmara Municipal terá de apresentar um plano estratégico de intervenção através de uma demonstração de interesses. Esta medida está direcionada para o setor do Comércio e Serviços da Componente 16 – Empresas 4.0 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), sob a forma de subvenção a fundo perdido. Apenas 50 Bairros Comerciais Digitais, a nível Nacional, serão aprovados.

Veja Aqui - Mais Ribatejo

•  243 304 200 - extensão Espaço Empresa – 6