Directory Details

Santarém Local - Onde Comprar é Especial Featured

segunda, 29 março 2021 08:41

Info Empresarios

A Câmara de Santarém vai promover uma Campanha de Incentivo ao Comércio Local, com o objetivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado de proximidade.

Este projeto denominado - “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, disponibilizará gratuitamente ao público em geral, 2000 vouchers de 10 euros, a descontar em compras a efetuar nas lojas aderentes.

A ACES – Associação Comercial, Empresarial e Serviços de Santarém, parceira do Municipio neste projeto, receberá a verba de 20 mil euros, de modo a efetuar o pagamento aos empresários aderentes (associados e não associados da ACES), mediante a apresentação dos vouchers e respetivos comprovativos de compras.

Com o objetivo de apoiar os empresários de Santarém, tendo em conta o período difícil que se vive, devido à pandemia COVID-19, a campanha avançará logo após o términus das medidas que definiram o encerramento dos estabelecimentos, em consequência da Pandemia COVID-19.

Conheça as condições de adesão desta campanha! Consulte as Normas e Inscreva-se!

Preencha aqui o formulário online. Caso prentenda, pode imprimir o formulário em formato pdf e enviar para espaco.empresa@cm-santarem.pt.

Consulte aqui a Lista dos Estabelecimentos Aderentes