Directory Details

"Natal, Compre Local"

sexta, 26 novembro 2021 16:52

Logo Natal

A Câmara Municipal de Santarém ciente do seu papel fundamental quer na retoma económica, quer no setor social e com o objetivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado local e de proximidade, promove, em parceria com a ACES - Associação Comercial, Empresarial e Serviços de Santarém, a campanha “Natal, Compre Local”.
Irá decorrer de 01 de dezembro de 2021 até 15 de janeiro de 2022.
O Município disponibilizará 10 000 vouchers no valor de 10€/cada, para utilização em compras nos estabelecimentos aderentes, mediante o pagamento de 5€. Cada voucher permite a sua utilização por 2 vezes, uma compra no valor de 8€ e outra de 2€ ou pode ser utilizado integralmente numa só compra. Do valor pago pelos munícipes na aquisição do voucher 1 € será revertido para Instituições de Solidariedade Social do Concelho.

Conheça as condições de adesão desta campanha! Consulte as Normas da Campanha e Inscreva-se!

Preencha aqui o formulário online. Caso pretenda, pode imprimir o formulário em formato pdf e enviar para espaco.empresa@cm-santarem.pt.

•  243 304 200 - extensão Espaço Empresa – 6