FINANCIAMENTO DAS EMPRESAS TURÍSTICAS

terça, 12 fevereiro 2019 14:00

15 FEV | ÉVORA | Hotel Vila Galé Évora | 14h00

Turismo de Portugal, em colaboração com a Turismo do Alentejo e Ribatejo - ERT​, promove uma sessão de informação, integrada num roadshow pelo País, para dar a conhecer novas oportunidades de financiamento às empresas turísticas. A s​​​essão decorre ​no dia 15 de fevereiro​​ e tem como objetivo fornecer às empresas toda a informação necessária à formalização de candidaturas às várias linhas de financiamento atualmente abertas.

A entrada é livre, mas sujeita a « Inscrição ».​

« Programa » da sessão de Financiamento das empresas turísticas

O Turismo de Portugal, em colaboração com as Entidades Regionais de Turismo, promove sessões de informação por todo o país, com o objetivo de dar a conhecer oportunidades de financiamento às empresas turísticas.

No 1.º trimestre de 2019 inicia-se um roadshow, que visa fornecer às empresas toda a informação necessária à formalização de candidaturas às linhas de financiamento atualmente disponíveis. As sessões deste roadshow estão organizadas em pa​ine​is temáticos, que abordam as soluções de financiamento disponíveis para temas tais como:

•  o turismo sustentável como modelo de desenvolvimento e de competitividade;
  •  a aposta na promoção e financiamento de iniciativas de desenvolvimento territorial;
  •  a importância da inovação e do empreendedorismo nos negócios turísticos.