Visita à empresa INDUCOL

terça, 13 dezembro 2016 12:53

INDUCOL 3                INDUCOL 1

O Senhor Presidente da Câmara Municipal, acompanhado do Senhor Vereador Luís Farinha e técnicos da autarquia, visitou as instalações da INDUCOL - Indústria de Peleteria Cruz Costa, S.A., em Amiais de Cima.
A visita à unidade de transformação e comércio de peles, decorreu no passado dia 2 de dezembro. O dono da empresa, António Cruz Costa, acompanhou a comitiva, mostrando todas as instalações e as fases de transformação das peles até ao produto final.
A INDUCOL é um exemplo de uma empresa de um setor tradicional que se modernizou, e é atualmente uma das grandes empresas exportadoras da região do Ribatejo,com um volume de exportação na ordem dos 85%. A INDUCOL fornece peles para as grandes marcas internacionais. A empresa conta atualmente com 260 colaboradores e foi, em 1989, uma das pioneiras do país no campo do tratamento dos resíduos com a construção de uma ETAR.

INDUCOL 4                  INDUCOL 4

Receba no seu email todas as novidades